BEM VINDO AO BLOG

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Após culpar problema pessoal pela perda do cinturão, Cigano revela fim de casamento


Catarinense radicado na Bahia, ele era casado com Vilsana Piccozi há mais de dez anos. Ela também é sua empresária


Foto: Rafael Martins
Júnior Cigano perdeu cinturão dos pesados em dezembro
Da Redação
A derrota para o americano Cain Velásquez no UFC 155, em dezembro, custou ao brasileiro Júnior Cigano o cinturão dos pesos-pesados. Mal no octógono, alegou que problemas particulares acabaram atrapalhando seu desempenho. Após fazer mistério sobre o que acontecia, ele revelou que está se separando da mulher com quem foi casado por mais de dez anos, a sua empresária Vilsana Piccozi.

"Ela é a pessoa mais importante da minha vida, é a pessoa que cuida de mim e eu quero cuidar dela pra sempre. Mas não a amo mais como mulher", disse Cigano em entrevista ao site do programa Caldeirão do Huck, do qual ele participou das gravações que devem ir ao ar neste sábado (19). O lutador catarinense radicado na Bahia conhece Vilsana desde os tempos em que era garçom em Salvador.

Após a derrota, Júnior Cigano havia admitido ter algum problema particular, mas sem dar detalhes. "Foi completamente mental. Eu estava 100% fisicamente, estava me sentindo muito bem, acho que fiz o melhor camp de treinamentos que já fiz no Brasil, mas mentalmente, tive alguns problemas... Não é uma desculpa, eu perdi a luta, mas, mentalmente, eu não estava bem, e não consegui manter o foco na luta. Apenas me defendi, não consegui impor meu jogo. Não sei por que, os cinco rounds foram muito rápidos, foi muito duro", disse, segundo o SporTV.com.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário