BEM VINDO AO BLOG

domingo, 6 de abril de 2014

Mais uma vez decisivo, Talisca mantém pés no chão: "não acabou ainda"

Jovem tricolor sabe que ainda restam 90 minutos de decisão. A partida de volta acontece no próximo domingo (13), em Pituaçu

Destaque do Bahia o Campeonato Baiano de 2014, Anderson Talisca marcou o primeiro gol tricolor no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, neste domingo (6), na Arena Fonte Nova. Cada vez mais decisivo, o atleta de 20 anos mostra que também vem ganhando maturidade e não entra na onda de comemorar o título baiano antes da hora."O Bahia se comportou bem, mas não acabou ainda. A equipe do Vitória é boa. Vamos para o segundo jogo da mesma maneira", afirmou o jogador, já pensando no Ba-Vi do próximo domingo, dia 13, em Pituaçu.

Para ele, a vontade da equipe tricolor foi o diferencial no duelo do primeiro jogo decisivo. "O que fez o Bahia ser melhor foi a determinação, a garra da equipe. Isso foi o mais importante.Diego Macedo - O lateral-direito Diego Macedo também fez uma boa partida e seguiu a linha de Talisca ao comentar a decisão. "É uma boa vantagem, mas eu falei durante a semana que a vantagem que o Vitória tinha era traiçoeira. Ganhamos de dois, mas vamos lá em Pituaçu na humildade e vamos conseguir esse título, em nome de Jesus".
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário