BEM VINDO AO BLOG

terça-feira, 29 de abril de 2014

Para protestar contra goleiro Bruno, internauta cria capa da Placar com Eliza Samudio


Torcedores chateados com o destaque dado ao goleiro Bruno, que foi capa da Revista Placar do mês de abril. Com uma grande foto e a manchete “Me deixem jogar”, o atleta traz revelações feitas pelo goleiro durante uma entrevista. 
Capa original x Capa criada por internautas (Fotos: Divulgação e Reprodução/Facebook)
Indignadas com o espaço que o goleiro, que está preso e responde pela morte de Eliza Samudio, tem na mídia, duas internautas resolveram recriar a capa da revista. “Eu queria ter visto meu filho crescer”, diz a nova manchete. A publicitária Rosiane Pacheco foi a responsável pela arte, junto com uma amiga. “Eu achei genial. Era a capa por trás da capa”, explicou em entrevista ao Bhaz.
Segundo ela, a forma com que Bruno foi exposto dá a entender que ele está sendo injustiçado. “Tratam como se ele fosse um indivíduo como qualquer um de nós que tivesse sua liberdade e autonomia cercados pela incompreensão e maldades sociais”, disse.
Outros internautas também concordaram com a atitude das duas internautas. “Essa sim deveria ser a Capa de circulação nacional dessa revista ‘esportiva’ e má intencionada”, disse um usuário no Facebook.

Correio da Bahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário