BEM VINDO AO BLOG

domingo, 7 de setembro de 2014

Chacina: homens vestidos com farda das Forças Armadas invadem festa e matam seis em Porto Seguro

Criminosos estavam portando metralhadoras e também deixaram duas mulheres feridas

Uma chacina deixou seis pessoas mortas na madrugada deste domingo (7), na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com informações da Central de Polícia, cinco homens vestidos com roupas das Forças Armadas chegaram na Rua da Pista em um veículo de modelo Chevrolet S10 de cor branca, invadiram um bar conhecido como "Bar da Shirley" onde estava sendo realizada uma festa e ordenou que quatro pessoas deitassem no chão. 
Foto: Voz da Bahia
Ainda segundo a polícia, os homens estavam munidos de arma de alto poder lesivo, como metralhadoras. Após ordenar que todos se abaixassem, os cinco criminosos atiraram e deixaram quatro mortos - Adenilton dos Anjos Carlos, Alex Sandro Cerqueira da Silva, Josimar Santos da Silva e um quarto homem, que não foi identificado.
Além deles, duas mulheres também foram atingidas e ficaram feridas. As duas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o Hospital Eunápolis, onde permanecem internadas. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela unidade de saúde.
Em seguida, uma vítima identificada como Dionei Serafim dos Santos, conseguiu fugir e foi perseguida pelos homens armados. Para se esconder, ele invadiu a casa de Cleubes da Silva Pereira, de 25 anos, na estrada da Estrada Vermelha. O dono da residência morreu no local e Dionei chegou a ser socorrido, mas morreu pouco após dar entrada em um hospital da cidade. 
O caso segue sob investigação e a autoria e motivação do crime ainda não foram identificados.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário